Anuncie aqui!
Nova Janela de Exemplo

Download - Cd Ultraje A Rigor vs Raimundos (2012)

As duas bandas de rock nacional, gravaram em estúdio um álbum com 14 faixas de puros hits. Raimundos toca Ultraje A Rigor e Ultraje A Rigor toca Raimundos.
Músicas
01. Ultraje A Rigor – ‘Puteiro Em João Pessoa (Raimundos)’
02. Ultraje A Rigor – ‘O Pão Da Minha Prima (Raimundos)’
03. Ultraje A Rigor – ‘Eu Quero Ver O Oco (Raimundos)’
04. Ultraje A Rigor – ‘I Saw You Saying (That You Say That You Saw) (Raimundos)’
05. Ultraje A Rigor – ‘Me Lambe (Raimundos)’
06. Ultraje A Rigor – ‘Papeau Nuky Doe (Raimundos)’
07. Ultraje A Rigor – ‘Selim (Raimundos)’
08. Raimundos – ‘Rebelde Sem Causa (Ultraje A Rigor)’
09. Raimundos – ‘Nós Vamos Invadir Sua Praia (Ultraje A Rigor)’
10. Raimundos – ‘Ciúme (Ultraje A Rigor)’
11. Raimundos – ‘Mim Quer Tocar (Ultraje A Rigor)’
12. Raimundos – ‘Inútil (Ultraje A Rigor)’
13. Raimundos – ‘Eu Gosto De Mulher (Ultraje A Rigor)’
14. Raimundos – ‘Nada A Declarar (Ultraje A Rigor)’
Nome do Álbum: Raimundos vs Ultraje A Rigor
Gênero: Rock
Formato: MP3
Lançamento: 2012
Tamanho: 102 MB
4SHARED – DOWNLOAD

Comentários

Postar um comentário